SANEL REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

SANEL REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil avança com os treinamentos presenciais. Agora foi a vez da equipe da SANEL realizar o treinamento sobre o Programa e o Guia de Integridade GS Inima Brasil, que reforça a importância de uma cultura de conduta ética e de aderência aos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

A área de Compliance ministrou o treinamento para colaboradores da SANEL e terceiros relacionados, o que mostra a importância de todos os envolvidos na administração e na operação estarem alinhados com o Programa Integridade GS Inima Brasil. Através do treinamento foi possível propagar maior conhecimento a respeito do Programa, práticas de prevenção e detecção de condutas ilícitas, além de auxiliar os colaboradores em esclarecimentos e entendimentos sobre o tema.            

 

Plataforma de Compliance        

Além dos treinamentos presenciais conforme cronograma planejado, todos os colaboradores com acesso à rede e ao e-mail estão realizando através da Plataforma de Compliance os seguintes treinamentos: visão geral do Guia de Integridade, o Relacionamento com a Administração Pública, o Relacionamento com Terceiros, Brindes, Presentes, e hospitalidades, Fraude, Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro, Diversidade e Inclusão, e Conduta no Ambiente de Trabalho (assédio moral e assédio sexual).              

 

Canal Integridade          

O Canal Integridade possui garantia de confidencialidade e anonimato e está disponível para colaboradores, terceiros relacionados (prestadores de serviços, fornecedores e parceiros comerciais), clientes e comunidade. É uma importante ferramenta para assegurar que todas as ações sejam pautadas pela ética.   

Dessa forma, construiremos cada vez mais relações respeitosas, humanas e saudáveis, garantindo um ambiente de trabalho onde todos sintam-se bem.

Galeria de imagens