12 de Dezembro de 2023

EXPANSÃO E MODERNIZAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE LUIZ ANTÔNIO

O município passa a tratar 100% do esgoto coletado

Neste dia 12 de dezembro, foi entregue a expansão e modernização da Estação de Tratamento de Esgoto de Luiz Antônio.

28 de Novembro de 2023

SANEL AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

26 de Maio de 2023

Nota de Esclarecimento

A Sanel – Saneamento de Luiz vem através desta, informar a todos que, a supressão das árvores para a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto foi realizada através da autorização 24644/2023 emitida pela CETESB ­ Companhia Ambiental de São Paulo.

22 de Março de 2023

GS INIMA BRASIL SE UNE A CAMPANHA MUNDIAL DA ONU NO DIA DA ÁGUA EM 2023

GS Inima Brasil leva o "beija-flor" da campanha mundial da ONU para sobrevoar sobre suas operações, seus times e seus clientes, para simbolizar a importância da atitude de cada um.

1 de Fevereiro de 2023

Contrato para as obras da reforma da Estação de Tratamento de Esgoto de Luiz Antônio foi assinado no final de 2022.

Está tudo pronto para começar as obras da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Luiz Antônio. Quando a Cetesb - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo emitir a Licença Prévia de Instalação da ETE começam os trabalhos. A SANEL vai investir R$ 6 milhões no novo sistema e já está preparando o terreno com a instalação no local rede de água e de energia elétrica.

1 de Novembro de 2022

SANEL REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil avança com os treinamentos presenciais. Agora foi a vez da equipe da SANEL realizar o treinamento sobre o Programa e o Guia de Integridade GS Inima Brasil, que reforça a importância de uma cultura de conduta ética e de aderência aos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

1 de Novembro de 2022

ARES-PCJ promove no dia 10 de novembro evento de Boas Práticas sobre Tarifa Social

A Academia ARES-PCJ realizará, gratuitamente, no dia 10 de novembro, das 9h30 às 12h00, em modo presencial, um evento de Boas Práticas sobre a Tarifa Social Residencial de Água e Esgoto. O evento abordará experiências dos prestadores de serviço dos municípios associados, apresentações com participação de representantes do CADÚnico do Governo do Estado de São Paulo, além dos principais aspectos referentes à normativa da Agência Reguladora sobre o benefício.

26 de Julho de 2022

VOCÊ SABIA QUE A SANEL GARANTE UM DESCONTO DE ATÉ 50% NA CONTA DE ÁGUA PARA PESSOAS COM BAIXA RENDA?

Preste bem atenção e saiba agora quem tem direito ao benefício da Tarifa Social da Sanel.

8 de Julho de 2022

SANAL LEVA TEATRO DE BONECOS AO ANFITEATRO MUNICIPAL

A SANEL leva teatro de bonecos ao Anfiteatro Municipal Didi Penha e conscientiza crianças e jovens para a necessidade de preservação do planeta

 

10 de Junho de 2022

SANEL PATROCINA PEÇA TEATRAL EM ESCOLAS SOBRE IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

Com apoio da Sanel e do Ministério do Turismo, foi apresentado em quatro escolas da cidade o projeto “Em busca da gotinha preciosa”, uma produção teatral a cargo da companhia Diverte Teatro Viajante, que tem como principal objetivo esclarecer ao público escolar da faixa etária dos 06 aos 12 anos de idade, a importância da preservação dos mananciais, oceanos e do uso sustentável da água.