SANEL inaugura novo poço artesiano na área central de Luiz Antônio.

SANEL inaugura novo poço artesiano na área central de Luiz Antônio.

A Sanel segue proporcionando melhorias para a cidade de Luiz Antônio, pensando sempre no bem estar da população. 

A Sanel avança mais uma vez no seu cronograma, e depois de mais de 200 metros de profundidade na perfuração do novo poço central, o objetivo foi concluído, e o resultado e ainda melhor do que se imaginava. A água do poço chegou com muita força, trazendo mais tranquilidade e uma sensação de dever cumprido para esta etapa. Inauguramos, com muita alegria, o mais novo e moderno poço artesiano, que já está atendendo o centro da cidade, com capacidade de mais de 150 mil litros de água por hora.


Com investimos em tecnologia, temos agora um monitoramento preciso e em tempo real de todos os poços artesianos da cidade, e com isso, a mais agilidade e segurança para atendermos as possíveis ocorrências. Nós da Sanel estamos preparados para atender da melhor forma possível toda a populção de Luiz Antônio! O nosso time está qualificado e trabalha dia após dia pelo bem da cidade.


Fale com a gente pelos nossos canais de comunicação ou venha até o nosso ponto de atendimento, que fica na rua Luiz Rampazo, 1385, no centro.


Estamos prontos para deixar o saneamento de Luiz Antônio em outro nível.


Sanel, nosso presente é o seu futuro!
 

Galeria de imagens